Paris – 26 Gigapixels – Visita virtual

O que é “Paris 26 gigapixels”?

“Paris 26 gigapixels” é o nome do maior imagem panorâmica do mundo. Ela mostra Paris, numa definição muito alta. Um gigapixel é 1 bilhão de pixels! A imagem é uma costura de mais de 2000 fotos individuais. “Paris 26 gigapixels” foi filmado em 8 de setembro de 2009 e está agora disponível a qualquer pessoa em:  http://www.paris-26-gigapixels.com/.

“Quem está envolvido?

»Kolor, uma empresa jovem, inovadora, com base nos Alpes franceses, é a referência no mundo da imagem-costura soluções. Seu software Kolor Autopano foi usado para montar automaticamente as 2346 fotos que compõem a imagem de Paris 26 gigapixels.
»Arnaud Frich é o fotógrafo panorâmico mais famoso em França. Ele também é um formador de fotografia panorâmica e visitas virtuais. Seu site propõe um guia completo sobre fotografia panorâmica. Ele é o autor de livros e um DVD de formação sobre fotografia panorâmica.
»Martin Loyer é um fotógrafo especializado em paisagens extraordinárias. Viajando em vários estratos da cidade, de cima dos telhados para as passagens e túneis subterrâneos, ele dá valor a lugares desconhecidos ou ocultos.”

Aconselho a consulta do seguinte endereço:  http://blog.paris-26-gigapixels.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s