Instituto Camões – Manifestação de preferências

www.instituto-camoes.pt

Instituto Camões, Ministério dos Negócios Estrangeiros, Portugal. Promoção da Lí­ngua e Cultura portuguesas.

Manifestação de preferências.

One response to “Instituto Camões – Manifestação de preferências

  1. Olá, o blog Se minha balança falasse encerrou suas postagens e estou te convidando para acompanhar o trabalho em meu novo espaço, o Diario da Mada. se estiver interessado em seguí-lo, mande-me um email, sim? ficaria muito contente com a sua participação. o e mail é madaufmt@gmail.com , um abraço e obrigada por seguir meu blog.
    Madalena

    Gostar

Deixe uma Resposta

